29/12/2016

Comunicação, educação e cultura: ações para o fomento

O esforço de comunicação, educação e cultura previdenciária, atitude que já integra o trabalho das EFPC

O esforço de comunicação, educação e cultura previdenciária, atitude que já integra o trabalho das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, ganhou novo impulso a partir de sua inclusão como um vetor relevante no Plano de Fomento  do sistema de previdência complementar fechada. Com isso, o assunto ganhou ainda maior espaço inclusive no debate das Comissões Técnicas da Abrapp.

O tema está agora refletido no vetor nº 4 do Plano de Fomento, que trata especificamente das questões de comunicação, educação e cultura previdenciária como áreas fundamentais de trabalho para incentivar o crescimento do sistema. Nesse sentido, a Comissão Técnica Nacional de Comunicação e Marketing da Abrapp já definiu que o tema de sua apresentação no próximo Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, a ser realizado em 2017, será justamente uma consolidação de todas as ações dentro desse escopo.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.