Autoatendimento para facilitar a sua vida
Mudanças na área do participante vão garantir mais autonomia
Inovações visuais e uma navegação fácil e rápida. Faltam poucos dias para uma mudança que vai oferecer aos participantes mais agilidade e facilidade nos serviços e no acesso às informações, sem burocracia.
A partir do dia 21 de janeiro, novos serviços online estarão disponíveis, o que significa mais autonomia para tomar decisões. Com apenas um clique, será possível acessar histórico de solicitações, alterar dados cadastrais, consultar saldo e emitir extrato. Nessa nova área, o participante dos planos consegue simular e requerer benefício, simular desligamento e acompanhar o seu demonstrativo de pagamento. Na opção Contribuição, mais praticidade com as seguintes alternativas: alteração de percentual, solicitação de contribuição voluntária, histórico de contribuição e a possibilidade de até suspender ou retomar a contribuição mensal.
Também ficou mais rápido obter informações sobre empréstimo. O participante pode simular valores e contratos. E mais: obter dados importantes como informe de rendimentos, declaração de contribuições e a emissão da segunda via do boleto bancário.
Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.
Para ter acesso à nova área, será necessário fazer o cadastro de uma nova senha pessoal e o recadastramento de dados.
Em caso de dúvida, é só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento:
(031) 3401-9300 ou pelo e mail: fundambras@angloamerican.com.
Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.