ESTÁ TENTANDO ACESSAR A ÁREA DO PARTICIPANTE, MAS NÃO RECEBE O SMS DA FUNDAMBRAS?

O envio de SMS para o número de telefone celular cadastrado, é uma forma de reforçar a segurança e não permitir que outras pessoas acessem suas informações no Autoatendimento.

Se você está com dificuldades para acessar, pode ser que seu aparelho telefônico esteja bloqueando os contatos dos remetentes que enviam o SMS.

Talvez o passo-a-passo abaixo resolva o problema:

Android:

1. Acesse o ícone de mensagens na tela principal do seu celular;

2. No canto superior direito acesse as configurações;

3. Procure a opção de contatos ou números bloqueados;

4. Verifique se os números 29000 (Vivo), 29091 (Tim) e 29090 (Claro) estão marcados como contatos bloqueados e desmarque-os;

5. Reinicie seu celular e tente acessar o Autoatendimento novamente.

iPhone:          

1. Acesse a opção de ajustes, escolha a opção mensagens;

2. Selecione contatos bloqueados;

3. Verifique se os números 29000 (Vivo), 29091 (Tim) e 29090 (Claro) estão marcados como contatos bloqueados e desmarque-os;

4. Reinicie seu celular e tente acessar o Autoatendimento novamente.

Importante: Caso seja necessário atualizar o seu número de telefone, envie um e-mail para fundambras@angloamerican.com informando seu CPF, número do celular do cadastro atual e o novo número que deseja atualizar.

Administração Fundambras

 

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