ESCLARECIMENTO - BANCO MASTER

Prezados participantes,

Em 18 de novembro de 2025, o Banco Central do Brasil, decretou a liquidação extrajudicial do Banco Master.

A Fundambras informa que não possui qualquer exposição de crédito, seja direta ou indireta, por meio de fundos ou outros instrumentos financeiros, junto ao Banco Master ou à Will Financeira. 

Todas as decisões de alocação seguem estritamente a Política de Investimentos da Fundação, que estabelece critérios técnicos rigorosos para análise, enquadramento e gestão de risco dos ativos, especialmente no segmento de crédito privado.

Seguimos adotando práticas de gestão pautadas pela transparência, prudência e governança, valores que sustentam a confiança construída ao longo da nossa trajetória.

Continuaremos monitorando as movimentações de mercado, avaliando riscos e oportunidades.

Atenciosamente,
Administração Fundambras
 

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.