CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA ESPORÁDICA EM 2021 – SOLICITE ATÉ 27/12!

Estamos chegando ao final de mais um ano e é bom lembrar que você poderá realizar Contribuições Voluntárias Esporádicas à Fundambras até 30/12/2021, que além de ajudá-lo a poupar para sua aposentadoria, poderá dentro dos limites da legislação, ser utilizada na dedução na declaração anual do imposto de renda (completa) a ser entregue à Receita Federal no início de 2022.

Como no Brasil os boletos devem ser registrados, o boleto bancário somente poderá ser pago na rede bancária após 2 dias úteis da solicitação, portanto você tem até 27/12/2021 para solicitar o boleto e realizar o pagamento até 30/12/2021.

As Contribuições Voluntárias Esporádicas podem ser realizadas por todos os participantes (Ativos, Autopatrocinados, Vinculados e Assistidos) inscritos no plano suplementar, sem limite de periodicidade e valor. Conforme legislação, as contribuições realizadas de valor igual ou superior a R$ 50.000,00 serão informadas à Unidade de Inteligência Financeira (antigo COAF).

Para solicitar acesse o site da Fundambras www.fundambras.com.br, clique em área do participante, no menu selecione a opção “Contribuições” e em seguida clique em “Contribuição Voluntária Esporádica”, preencha o valor desejado e clique no botão “Gerar”. O boleto terá validade de 10 dias da data da solicitação.

Os boletos solicitados após 28/12/2021 somente poderão ser pagos em 2022.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Fundambras através do telefone (031) 3401-9300 ou pelo

e-mail: fundambras@angloamerican.com

Atenciosamente,