ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ASSISTIDOS 2022
Prezado (a) Participante,
Estamos iniciando a atualização cadastral anual de 2022 e dentro de alguns dias, o (a) senhor (a) receberá via correios, a Declaração de Prova de Vida.
Para facilitar o envio das informações manteremos as medidas adotadas no processo de atualização cadastral de 2021, conforme abaixo.
1) A devolução da Declaração assinada pelo participante ou pensionista poderá ser efetuada por e-mail à Fundambras no endereço fundambras@angloamerican.com, através de digitalização ou de uma foto legível da Declaração assinada.
2) Não será necessário o reconhecimento de firma (assinatura) por autenticidade em Cartório, pois a administração da Fundambras fará o comparativo da assinatura em relação à Declaração recebida em 2021. O participante ou pensionista que iniciou o recebimento do benefício em 2022 e/ou não realizou a atualização cadastral em 2021, deverá enviar juntamente com a Declaração, uma cópia digitalizada (ou foto legível) de um documento pessoal mais recente (RG, CNH e etc.) e que contenha sua assinatura. Caso haja alguma dúvida a administração da Fundambras entrará em contato com o participante ou pensionista.
Lembramos que a atualização cadastral é de caráter obrigatório e é indispensável para manutenção do recebimento de seu benefício na Fundambras.
Fique atento à devolução da Declaração até 15/11/2022, pois o não cumprimento do prazo implicará na suspensão do pagamento do seu benefício mensal.
Em caso de dúvidas o (a) senhor (a) poderá contatar à Fundambras através do e-mail: fundambras@angloamerican.com ou pelo telefone (031) 3401-9300.
Atenciosamente,
Administração Fundambras