ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ASSISTIDOS 2021

Prezado (a) Participante,

Estamos iniciando a atualização cadastral anual de 2021 e dentro de alguns dias, o (a) senhor (a) receberá via correios, a Declaração de Prova de Vida.

Em função da continuidade da Pandemia do Covid-19 e com o objetivo de manter os nossos participantes mais seguros, manteremos as medidas adotadas no processo de atualização cadastral de 2020, conforme abaixo.

1) A devolução da Declaração assinada pelo participante ou pensionista poderá ser efetuada por e-mail à Fundambras no endereço fundambras@angloamerican.com, através de digitalização ou de uma foto legível da Declaração assinada.

2) Não será necessário o reconhecimento de firma (assinatura) por autenticidade em Cartório, pois a administração da Fundambras fará o comparativo da assinatura em relação à Declaração recebida em 2020. O participante ou pensionista que iniciou o recebimento do benefício em 2021 e/ou não realizou a atualização cadastral em 2020, deverá enviar juntamente com a Declaração, uma cópia digitalizada (ou foto legível) de um documento pessoal mais recente (RG, CNH e etc.) e que contenha sua assinatura. Caso haja alguma dúvida a administração da Fundambras entrará em contato com o participante ou pensionista.

Lembramos que a atualização cadastral é de caráter obrigatório e é indispensável para manutenção do recebimento de seu benefício na Fundambras.

Fique atento à devolução da Declaração até 30/11/2021, pois o não cumprimento do prazo implicará na suspensão do pagamento do seu benefício mensal.

Em caso de dúvidas o (a) senhor (a) poderá contatar à Fundambras através do e-mail: fundambras@angloamerican.com ou pelo telefone (031) 3401-9300

Atenciosamente,

Administração Fundambras

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