ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ASSISTIDOS 2020

Prezado(a) Participante,

Estamos iniciando a atualização cadastral anual de 2020 e dentro de alguns dias, o(a) senhor(a) receberá via correio, a Declaração de Prova de Vida.

Em função da Pandemia do Covid-19 e do isolamento social, e com o objetivo de manter os nossos participantes mais seguros, adotamos algumas medidas para simplificar o processo de 2020.

  1. A devolução da Declaração assinada pelo participante ou pensionista poderá  ser efetuada por e-mail à Fundambras no endereço fundambras@angloamerican.com, através de digitalização ou  de uma foto legível da Declaração assinada.
  2. Não será necessário o reconhecimento de firma (assinatura) por autenticidade em Cartório, pois a administração da Fundambras fará o comparativo da assinatura em relação à Declaração recebida em 2019. O participante ou pensionista que iniciou o recebimento do benefício em 2020 e não realizou a atualização cadastral em 2019, deverá enviar juntamente com a Declaração, uma cópia digitalizada (ou foto legível) de um documento pessoal mais recente (RG, CNH e etc.) e que contenha sua assinatura. Caso haja alguma dúvida a administração da Fundambras entrará em contato com o participante ou pensionista.

Lembramos que a atualização cadastral é de caráter obrigatório e é indispensável para manutenção do recebimento de seu benefício na Fundambras.

Fique atento à devolução da Declaração até 30/11/2020, pois o não cumprimento do prazo implicará na suspensão do pagamento do seu benefício mensal.

Em caso de dúvidas o(a) senhor(a) poderá contatar à Fundambras através do e-mail: fundambras@angloamerican.com ou pelo telefone (031) 3401-9300.

Atenciosamente,

Administração Fundambras 

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