04/02/2019

VOCÊ JÁ FEZ O SEU CADASTRO NA NOVA ÁREA DO PARTICIPANTE?

Autoatendimento facilita acesso às informações

Agilidade e rapidez para solicitar serviços online. A nova área do participante está em funcionamento desde o dia 21 de janeiro. É possível fazer várias solicitações, como, por exemplo, simular e requerer benefício. Mudanças que tornam nossos serviços mais eficientes e facilitam a sua vida.

Para ter acesso a nova área, é preciso fazer um cadastro. O processo é rápido e simples.

O participante deve clicar no link “primeiro acesso”, se identificar com sua matrícula, data de nascimento e CPF. Depois, é hora de responder algumas perguntas pessoais, cadastrar o seu endereço de e-mail e número do celular, para relacionamento com a Fundambras. Em seguida, basta definir uma senha com oito dígitos, composta por pelo menos um número e um caractere especial, tudo isso confirmado por um código de acesso via SMS.

Antes de ter acesso a todos os serviços, o participante deverá confirmar a sua situação nos planos de benefícios.

Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.

Em caso de dúvida, entre em contato através dos canais de atendimento: (031) 3401-9300 ou e-mail: fundambras@angloamerican.com.

Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.