18/02/2019

O CADASTRO É RÁPIDO E FACILITA SUA VIDA

Participante tem mais autonomia para diferentes solicitações

Você já conhece a nova área do participante? Esse espaço ganhou um visual moderno e está mais eficiente com o objetivo de agilizar o acesso às informações e aos serviços online. A nova área está disponível desde o dia 21 de janeiro e traz muitas vantagens para facilitar a sua vida. É possível acessar o histórico de solicitações, alterar dados cadastrais, além de consultar saldo e imprimir extrato.

Nessa nova área, o participante consegue simular e requerer benefício, simular desligamento e acompanhar o seu demonstrativo de pagamento. Na opção Contribuição, mais praticidade com as seguintes alternativas: alteração de percentual, solicitação de contribuição voluntária, histórico de contribuição e a possibilidade de suspender ou retomar a contribuição mensal.

Também ficou mais rápido obter informações sobre empréstimo. O participante pode simular valores e contratos. E mais: obter dados importantes como o informe de rendimentos, a declaração de contribuições e a emissão de segunda via do boleto bancário. Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS.

E você, já fez o cadastro para usufruir desses serviços? O processo é simples e rápido.

O participante deve clicar no link “primeiro acesso”, se identificar com sua matrícula, data de nascimento e CPF. Depois, responder algumas perguntas pessoais e cadastrar o seu endereço de e-mail e número do celular, para relacionamento com a Fundambras. Em seguida, basta definir uma senha com oito dígitos, composta por pelo menos um número e um caractere especial, tudo isso confirmado por um código de acesso via SMS.

Antes de ter acesso a todos os serviços, o participante deverá confirmar a sua situação nos planos de benefícios.

Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.

Em caso de dúvida, entre em contato através dos canais de atendimento: (031) 3401-9300 e e-mail: fundambras@angloamerican.com.

Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.