04/03/2019

ATENÇÃO PARTICIPANTE: NÃO DEIXE DE FAZER O CADASTRO QUE DÁ ACESSO Á NOVA ÁREA DO PARTICIPANTE

Autoatendimento agiliza serviços e oferece mais autonomia

Desde o dia 21 de janeiro, a nova área do participante está mais eficiente, com novos serviços online que facilitam o acesso às informações. Tudo para que você consiga ter as suas solicitações atendidas com rapidez. Com apenas um clique, o participante encontra uma lista de opções e consegue alterar dados cadastrais, consultar saldo, entre outros serviços.

Nessa nova área, o participante está apto a simular e requerer benefício, simular desligamento e acompanhar o seu demonstrativo de pagamento. Na opção Contribuição, mais praticidade com as seguintes alternativas: alteração de percentual, solicitação de contribuição voluntária, histórico de contribuição e a possibilidade de suspender ou retomar a contribuição mensal.

Também ficou mais rápido obter informações sobre empréstimo, com simulações de valores.
E mais: obter dados importantes como o informe de rendimentos, a declaração de contribuições e a emissão de segunda via do boleto bancário.

Todas as operações são validadas por meio de um código de SMS.  

Para ter acesso a todas estas vantagens, é preciso fazer o seu cadastro na Área de Participante.  

O participante deve clicar no link “primeiro acesso”, se identificar com sua matrícula, data de nascimento e CPF. Depois, responder algumas perguntas pessoais e cadastrar o seu endereço de e-mail e número do celular, para relacionamento com a Fundambras. Em seguida, basta definir uma senha com oito dígitos, composta por pelo menos um número e um caractere especial, tudo isso confirmado por um código de acesso via SMS.  

Antes de ter acesso a todos os serviços, o participante deverá confirmar a sua situação nos planos de benefícios.

Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.

Em caso de dúvida, entre em contato através dos canais de atendimento:
(031) 3401-9300 e e-mail: fundambras@angloamerican.com.

Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.