21/01/2019

MAIS AUTONOMIA PARA TOMAR DECISÕES

Acesso a serviços online está mais rápido e fácil

A nova área do participante já está em funcionamento para facilitar a sua vida. Agora, você navega com mais rapidez e tem facilidade no acesso às informações.

O participante encontra um autoatendimento que oferece vários serviços online. Para usufruir dos benefícios e recursos, é preciso fazer um recadastramento. O processo é simples e rápido.

O participante deve clicar no link “primeiro acesso”, se identificar através da matrícula, data de nascimento e CPF. Depois, responder algumas perguntas pessoais, cadastrar o seu endereço de e-mail e número do celular, para relacionamento com a Fundambras, e definir uma senha com oito dígitos, composta por pelo menos um número e um caractere especial, tudo isso confirmado por um código de acesso via SMS. Antes de ter acesso a todos os serviços, o participante deverá confirmar a sua situação nos planos de benefícios. Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.

CLIQUE AQUI e veja quais são as opções que o participante encontra nesta nova área.

Em caso de dúvida, entre em contato com os nossos canais de atendimento: (031) 3401-9300 e e-mail: fundambras@angloamerican.com.

Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.