28/01/2019

FUNDAMBRAS LANÇA NOVA CARTEIRA DE EMPRÉSTIMO

Participante terá até 60 meses para quitar o empréstimo

O empréstimo, disponível apenas para participantes do plano suplementar, é uma das formas de investimento da Fundambras.

A nova carteira de empréstimo traz mais flexibilidade. A partir de agora, o novo contrato de empréstimo poderá ser renovado após o mês seguinte ao pagamento da 12ª parcela. Os contratos vigentes em 31/01/2019 poderão ser renovados a qualquer tempo.

A elegibilidade também mudou, o participante poderá solicitar empréstimo após 12 contribuições ao plano e o prazo para quitação do empréstimo foi estendido de 36 para 60 meses.

É mais um benefício para o participante, mas ressaltamos a importância de acompanhar sempre o seu grau de endividamento.

A solicitação de empréstimo, que está mais simples e rápida, é feita na nova área do participante, com a aprovação eletrônica por meio de uma senha e código SMS enviados para o celular do participante, sem papel ou assinaturas. Abaixo, destacamos as principais mudanças na nova carteira de empréstimo.

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.