Orientações gerais

Preencha todos os dados solicitados e faça a opção que melhor lhe atender, de acordo com as condições do plano que lhe são aplicáveis.

Anexar ao formulário a seguinte documentação:

  • Cópia do comprovante de endereço mais atual;
  • Cópia da rescisão contratual homologada;
  • Cópia da carta de concessão do INSS (Se for aposentado pelo INSS);
  • Cópia da certidão de casamento;
  • Cópia do CPF.

Dados do Empregado

Dados Bancários

Dependentes Legais para Imposto de Renda

Nome Parentesco Nascimento Estudante Inválido

Beneficiários Indicados para o caso de falecimento

Os Beneficiários Indicados somente farão jus ao recebimento do valor estabelecido no Plano de Aposentadoria Básico da Fundambras caso em que inexistam Beneficiários no momento do falecimento do Participante, de acordo com o previsto nos Regulamentos. O valor a ser pago será rateado na proporção abaixo indicada. Caso não haja indicação do rateio, o benefício será rateado em partes iguais.

Nome Sexo Data Nascimento Parentesco (se houver) %

Nota importante: Mantenha seus Beneficiários Indicados sempre atualizados. Em caso de concessão de benefício por morte, não havendo beneficiários legais e sem indicação de Beneficiário Indicado, a Entidade reconhecerá os herdeiros legais designados em inventário judicial, desde que pessoas físicas.

Solicito à Fundambras, a concessão do benefício ou do instituto abaixo assinalado, obedecidas as disposições regulamentares com as quais estou de pleno acordo.

Selecione o benefício solicitado

Dados Bancários

Formas de pagamento dos benefícios

Selecione uma das formas de pagamento apresentadas. Opções válidas apenas para o caso de concessão de Aposentadoria ou início de recebimento do Benefício Proporcional Diferido.

%

O saldo remanescente de Conta Total do Participante será pago sob uma das formas abaixo:

(em múltiplos de 0,25, no intervalo de 0,75% a 2,50%)
(Valor mínimo de 8 UPF R$ 483,04)

Observações

  • No caso de início de pagamento do Benefício Proporcional Diferido o saldo utilizado para o cálculo será aquele retido no Plano.
  • Nos casos de Aposentadoria ou Incapacidade em que o saldo da Conta Total do Participante for inferior a 5 vezes o Salário Real de Benefício multiplicado por 1/30 por ano de Serviço Creditado ou Serviço Creditado Aplicável, conforme o caso, ao Participante ou ao Beneficiário será assegurado o pagamento do Benefício Mínimo, em prestação única.
  • Os recursos recepcionados no Plano de Aposentadoria Básico da Fundambras a título de recursos portados serão pagos conforme as opções acima descritas.
  • Caso o benefício mensal venha a se tornar inferior a 8 UPF, o mesmo será convertido em pagamento único, extinguindo, assim, definitivamente todas as obrigações da Entidade em relação ao benefício que lhe é pago, bem como com seus beneficiários.

Declaração/Autorização

Autorizo, desde logo, de forma unilateral, espontânea e irretratável, que o pagamento do benefício seja efetuado mediante o depósito bancário do respectivo valor em conta corrente de minha titularidade, que segue acima transcrita, o que dará a quitação da parcela ou do total do benefício.

Comprometo-me, sempre que solicitado, ou quando ocorrer alguma alteração em meus dados cadastrais prestados, tais como: endereço, domicílio bancário, dependentes para fins de Imposto de Renda, a informar à Fundambras Sociedade de Previdência Privada, bem como me comprometo a prestar todos e quaisquer dados necessários para a comprovação da elegibilidade e/ou para a manutenção do benefício, estando ciente que a falta do cumprimento desta exigência, poderá resultar na demora na concessão ou na suspensão do benefício, até seu completo atendimento, conforme determina o Regulamento do Plano de Aposentadoria Básico da Fundambras.

Gerar PDF