PROCESSO DE SELEÇÃO 2019 RELAÇÃO DE CANDIDATOS CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL

Em atendimento ao Regimento Interno para Seleção de Candidatos para Nomeação pelo Conselho Deliberativo dos Representantes dos Participantes e Assistidos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundambras, item IV.1, a Comissão de Seleção divulga nesta data, a Relação dos Candidatos inscritos que atenderam plenamente aos requisitos e que serão submetidos para a nomeação pelo Conselho Deliberativo.

Candidatos ao Conselho Deliberativo (em ordem alfabética)

João Claudio Vieira – participante assistido – trabalhou por 33 anos na Anglo American e estava no Departamento Administrativo quando se desligou no final de 2014.Teve uma passagem por Minério de Ferro em 2017, prestando serviços na Tesouraria;

Luiz Alberto Roselli de Souza – participante assistido, trabalhou por 24 anos na Anglo American e estava no Departamento de Compras e Contratos, quando se desligou no início de 2016;

Vasco de Castro Ferraz Jr. – participante assistido – trabalhou por 14 anos na Anglo American, no Departamento Jurídico.

Candidatos ao Conselho Fiscal (em ordem alfabética)

Francisco Ferreira Santos – participante ativo – trabalha há 33 anos na Birla Carbon Brasil, no Departamento Financeiro.