FUNDAMBRAS APOIA AÇÃO ‘No meu Dinheiro mando Eu’

Começou em (15/5) a 5ª Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa que reúne ações de entidades públicas e privadas, promovidas em diversas cidades. O movimento possui um site próprio com uma agenda completa das atividades que seguirão até o dia 20 deste mês (confira aqui).

Na esteira desta semana de conscientização, a Associação Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), da qual a Fundambras é associada, lançou a campanha “No meu dinheiro mando eu”. O objetivo é desmistificar aparentes vantagens apresentadas em situações de consumo, aumentar suas chances de ter uma vida com prosperidade sustentável, e lhe oferecer condições de defensa do dinheiro nas diversas situações comercias.

Como dividimos a mesma preocupação, aderimos ao movimento e compartilharemos com você os vários alertas da campanha.

Através da análise de situações reais de consumo, a campanha pretende provocar uma reflexão sobre as atitudes de compra a partir de experiências cotidianas. Clique aqui e saiba mais.

Semana Nacional de Educação Financeira

A ação é parte das atividades da 5ª edição da Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece entre os dias de 14 a 20 de maio. Clique aqui e confira a agenda completa.

Fonte: No meu dinheiro mando eu