COMUNICADO SOBRE O ACESSO DA ÁREA DO PARTICIPANTE

Com o objetivo de ampliar a segurança das informações dos Participantes, somente os participantes ativos que tiverem um e-mail cadastrado na Fundambras, poderão solicitar a senha para o “primeiro acesso” ou recuperação de senha.

O acesso a área do participante permite a emissão de extratos de contribuição, extratos de empréstimo, contracheques dos assistidos, solicitação de empréstimos, simuladores de resgate, simuladores de empréstimos e simuladores de benefícios.

Se o participante tentou acessar o site e apareceu a seguinte mensagem: “Não foi localizado na base cadastral um e-mail para envio da sua senha de acesso”, ele deverá procurar o seu GSS/RH local e realizar o cadastro de um email para que ao solicitar a senha para o “primeiro acesso” ou “recuperação de senha”,  a mesma seja enviada para o seu email cadastrado.

A atualização dos dados cadastrais é realizada pelo GSS/RH local e informada no final do mês para a Administração da  Fundambras, que fará a atualização dos dados até o dia 10 do mês seguinte. Lembrando que o e-mail cadastrado no campo e-mail corporativo é que vem na importação da base de dados.

Os participantes que já possuem a sua senha de acesso e vem utilizando a área do participante NADA MUDA.

Solicitamos que mantenha seus dados cadastrais atualizados junto ao seu GSS/RH local e em caso de dúvida contate à Fundambras através do e-mail fundambras@angloamerican.com ou pelo telefone (31) 3401-9300.

Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Fundambras Sociedade de Previdência Privada

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