ALTERAÇÕES NO CONSELHO DELIBERATIVO E NO CONSELHO FISCAL DA FUNDAMBRAS

Pedro Borrego, até então presidente do Conselho, passa a gestão para Vicente Galliez

A Fundambras anuncia hoje, 28 de junho, mudanças em seu Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Pedro Borrego, que exercia a presidência desde fevereiro de 2014, passa a função para Vicente Galliez, diretor Jurídico da Anglo American no Brasil, que ocupava até então a vice-presidência do Conselho.

Com isso, Ana Sanches, diretora Financeiro do Minas-Rio e atual presidente do Conselho Fiscal da Fundambras, assume a vice-presidência do Conselho Deliberativo no lugar de Vicente Galliez. Adilson Trevisan, diretor financeiro da Columbian Chemicals Brasil Ltda. (uma das patrocinadoras da Fundambras), passa a ser o presidente do Conselho Fiscal. Além disso, Joesse Queiroz, gerente de RH do Minas-Rio, assume o cargo de Conselheira no Conselho Fiscal. Todas essas mudanças passam a valer a partir de 1º de julho, com vigência até 31 de março de 2019.

Saiba mais

A história de Pedro Borrego na gestão da Fundambras começou em abril de 2010, quando ele assumiu a vice-presidência do Conselho Deliberativo. Desde então, ele se dedicou, junto aos demais representantes dos Conselhos, a manter a rentabilidade e segurança da Fundambras, o que reforça a posição da Entidade como um excelente investimento para os participantes.

“Os planos de aposentadoria são as principais ferramentas financeiras para cuidar do amanhã e a Fundambras representa o compromisso da Anglo American em oferecer a oportunidade aos empregados de planejarem o futuro com qualidade. Por isso, o Plano Suplementar é tão interessante, já que as contribuições dos participantes são acrescidas com a contribuição de 50% feita pela empresa”, destaca Pedro Borrego. “Aproveito para agradecer a todos os parceiros ao longo desta caminhada tão produtiva na Fundambras e desejo ainda mais sucesso à Entidade e aos membros dos Conselhos”, finaliza.

Atenciosamente

Administração Fundambras