BENEFÍCIOS A UM CLIQUE

O site da Fundambras tem um espaço especial para o participante consultar sua conta e fazer simulações. É a Área do Participante, menu que fica no canto superior direito da página. Lá, os empregados que aderiram aos planos de previdência podem consultar o extrato das contribuições já feitas, fazer simulações de resgate e até mesmo de empréstimos.

Se o participante quiser solicitar o empréstimo, iniciará a solicitação através da simulação e ao final, fará a emissão do contrato na própria página. Os participantes que já solicitaram empréstimo também podem consultar o status dos pagamentos.    

Para acessar a Área do Participante, basta informar o CPF e sua senha. Caso seja a primeira vez que utiliza a ferramenta, clique em Área do Participante e, em seguida, escolha a opção “Primeiro acesso”, no menu superior. Preencha os campos solicitados. O código de acesso será enviado para o e-mail informado.

IMPORTANTE: Somente os empregados que  tiverem um e-mail cadastrado na Fundambras , poderão solicitar a senha para o “primeiro acesso” ou recuperação de senha.

Se você tentou acessar o site e apareceu a seguinte mensagem: “Não foi localizado na base cadastral um e-mail para envio da sua senha de acesso”, procure seu RH local/GSS e realize o cadastro de um email para que ao solicitar a senha para o “primeiro acesso” ou recuperação de senha a mesma seja enviada par o seu email cadastrado.

A Fundambras orienta que o Regulamento de Empréstimos seja lido com atenção. Conforme esse documento, poderão realizar simulações e contratar um empréstimo por meio do site da Fundambras todos os participantes ativos do Plano de Aposentadoria Suplementar que tenham efetuado o mínimo de 24 contribuições e que não possuam empréstimos ativos.

Agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Fundambras Sociedade de Previdência Privada