ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PARTICIPANTES AUTOPATROCINADOS E BPD’S 2019

Prezado (a) participante,

Desde janeiro/2019, a área do participante da Fundambras está disponível, com vários serviços que podem ser feitos diretamente pelo site, desta forma, NÃO faremos mais o envio de atualização cadastral por correio. Nessa nova estrutura, o participante consegue consultar o histórico de solicitações, consultar saldo e emitir extrato, simular e requerer benefício, cadastrar seus beneficiários, beneficiários indicados e atualizar seus dados cadastrais tais como: endereço, telefones e email.

Caso você ainda NÃO tenha realizado o seu primeiro acesso, você precisará fazer um cadastro. O processo é rápido e simples. Acesse https://www.fundambras.com.br/

O participante deve clicar no ícone área do participante e logo após “primeiro acesso”, se identificar com sua matrícula, data de nascimento e CPF. Depois, responder algumas perguntas pessoais e cadastrar o seu endereço de e-mail e número do celular, para relacionamento com a Fundambras. Em seguida, basta definir uma senha com oito dígitos, composta por pelo menos um número e um caractere especial, tudo isso confirmado por um código de acesso via SMS. 

Antes de ter acesso a todos os serviços, o participante deverá confirmar a sua situação nos planos de benefícios.

Todas as operações serão validadas por meio de um código de SMS e informadas por e-mail. Tecnologia que garante segurança em cada solicitação.

Fundambras, mais facilidade, agilidade e autonomia para você.

A Administração da Fundambras está disponível para esclarecer eventuais dúvidas pelo telefone (31) 3401-9300 (horário comercial) ou através do e-mail fundambras@angloamerican.com

Atenciosamente,

Administração Fundambras Sociedade de Previdência Privada

Para melhorar a sua experiência utilizamos cookies essenciais e de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você declara que concorda com estas condições.